terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Top Free Agents NFL 2015 - Parte 1



Com o fim da temporada 2014/2015 da NFL, resta aos times agora analisar quais posições precisam de pequenos ajustes ou grande contratações, esse ano a Free Agency estará recheada de boas opções, e aqui destacaremos os principais.




1 - Ndamukong Suh, Detroit Lions, defensive tackle;

Suh é um jogador extremamente dominante na linha defensiva, é DT de origem, mas pode se adaptar facilmente como NT, e com isso se encaixaria perfeitamente em todos os times da liga, a grande questão é que, Suh quer ser o jogador defensivo mais bem pago da NFL(contrato de 100 milhões de dólares, com isso é praticamente certa sua saída do Detroit Lions que tem um Cap bem apertado pra essa offseanson.

2 -  Justin Houston, Kansas City Chiefs, pass rusher;



Houston foi o líder em Sack da temporada passada da NFL, com 22, ficando a 0.5 sack de igualar o record de mais sacks em uma temporada que pertence a Michael Strahan, ex Giants, é improvável Hoston não jogar 2015 pelos Chiefs, já que se as duas partes não chegarem a um acordo para um novo contrato, os Chiefs vão aplicar em seu melhor jogador defensivo a Franchise Tag para manter Hoston por mais um ano.

3 -  Dez Bryant, Dallas Cowboys, wide receiver;



Dez Bryant já confirmou seu desejo de permanecer em Dallas, o grande problema de um acordo rápido é o alto Salary Cap dos Cowboys, um dos maiores da liga, não seria surpresa perder Bryant nessa offseason, mesmo com o desejo de permanecer, seu contrato deverá ser formulado nos moldes de outros WR top da liga, sufocando ainda mais o Cap de Dallas. 

4 - Demaryius Thomas, Denver Broncos, wide receiver;



Os altos investimento feitos nas ultimas temporadas sem ter o resultado desejado, deixam os Broncos com muitas decisões dificeis,  Thomas o principal alvo de Manning parece ser uma delas, com uma pedida salarial nada barata, Denver deverá pagar caro para segurar uma de suas principais estrelas.

5 - DeMarco Murray, Dallas Cowboys, running back;



Outra grande questão de Dallas nessa offseason, Murray já afirmou publicamente que pretende ter um dos contratos mais altos pagos a running backs, mas com o Cap de Dallas inflacionado será difícil conseguir segurar suas estrelas, Dallas terá que optar por DeMarco Murray ou Dez Bryant.

6 - Julius Thomas, Denver Broncos, tight end;






Mais uma decisão difícil a ser tomada em Denver, Thomas é um TE top sem dúvidas,  porem sua pedida salarial se equivale a um salário de WR top, e como Dematyius Thomas também é um Free Agent, as chances de Julius voltar a Denver são mínimas.

7 - Randall Cobb, Green Bay Packers, wide receiver;





A temporada 2014 foi de longe a melhor de Cobb, o que na pratica poderia render um excelente contrato com os Packers, porem Jordy Nelson renovou recentemente por 4 temporadas totalizando 40 milhões, o que pode inviabilizar um bom acordo a Cobb, já que manter dois WR com altos salários foge dos padrões da Franquia.

8 - Jason Pierre-Paul, New York Giants, defensive end;





Pierre-Paul é sem duvidas um dos melhores defensive end da liga, depois de algumas lesões em 2013, voltou para uma temporada excelente em 2014, a grande questão aqui é o salario que JPP deseja receber, os Giants terão que se esforçar para cobrir as propostas por JPP, para o atleta a certeza de receber um dos melhores salários da liga, para o Giants, segurar ou não a sua âncora defensiva.


9 - Byron Maxwell, Seattle Seahawks, corneback;

Maxwell é o melhor corneback diponível nessa offseason, uma das principais peças da esmagadora Legion of the Boom, como é conhecida a secundária de Seattle, recebendo seu ultimo ano de contrato de calouro, Maxwell deseja receber um contrato equivalente aos companheiros de secundária, o que dificultaria muito um acerto entre Seattle e jogador, ainda mais pelo assédio de outras equipes carentes de bons jogadores na posição.

10 - Jeremy Maclin, Philadelphia Eagles, wide receiver;


Maclin ficou a temporada de 2013 inteira sem joga devido a uma grave lesão, o que levantou muitas duvidas na Philadelphia, porém em 2014 Maclin resgatou a confiança em seu jogo e de quebra conseguiu a melhor temporada de sua carreia, com isso deverá receber um excelente contrato, seja na Philadelphia ou em outra franquia.




Fiquem atentos, em breve traremos a segunda parte.


Gostou do Blog? deixe um comentário.

                             

                                     
                         Escrito e editado por Everton Francisco.
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário