terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

NFL Rewards da Temporada 2014/2015

MVP (Most Value Player): Aaron Rodgers, Quarterback do Green Bay Packers.

Uma das melhores temporadas de Rodgers que lançou para 4.381 jardas, teve 38 touchdowns e somente 5 interceptações, alem de marcar 2 Touchdowns correndo com a bola, prêmio merecido, muitos queriam ver J.J. Watt como MVP, que era seu grande concorrente a MVP, mas com Rodgers jogando o que jogou talvez nem Peyton Manning sendo regular até o fim da temporada teria condições de roubar esse prêmio, com isso Rodgers conquista seu segundo MVP, o primeiro sendo conquistado em 2011, ano que alem do prêmio individual também conquistou o Super Bowl. 



Defensive Player Of The Year: J.J.Watt, Defensive End do Houston Texans.

O único a ganhar o prêmio individual da temporada de forma unanime, J.J.Watt teve 20.5 sacks na temporada, 1 safety, 1 interceptação de 80 jardas que foi retornada para touchdown, 4 fumbles forçados, 5 fumbles recuperados sendo um de 59 jardas retornado para touchdown, e por incrível que pareça os números dele não param por ai, Watt ainda foi peça fundamental no ataque em algumas partidas recebendo 3 touchdowns na red zone, com esse feito memorável J.J.Watt leva seu segundo DPOTY.



Offensive Player of The Year: DeMarco Murray, Running Back do Dallas Cowboys.

Murray fez sua melhor temporada em quatro anos na liga, correu para 1.845 jardas anotando 13 touchdowns, soube usar muito bem a monstruosa linha ofensiva montada por Jerry Jones, DeMarco Murray foi quase imparável durante boa parte da temporada regular quebrando os recordes da franquia em jardas corridas e de jogos seguidos correndo para mais de 100 jardas(12 no total), ambos pertenciam a Emmitt Smith.



Defensive Rookie of The Year: Aaron Donald, Defensive Tacle do ST louis Rams.

Talvez aqui a grande surpresa da premiação que tinha como favorito o ILB do Baltimore Ravens, C.J. Mosley, Donald teve 9 sacks e dois fumbles forçados, números que para um rookie são bem expressivos, ainda mais para um DT que joga ao lado de grandes sackadores como Robert Quinn e Cris Long, isso pesou sem duvidas na escolha de Aaron Donald.



Offensive Rookie of The Year: Odell Beckham Jr, Wide Receiver do New York Giants.

Com o rápido entrosamento com Eli Manning, Beckham conseguiu uma temporada fantástica para um rookie, foram 91 recepções para 12 touchdowns, mostrou ser WR confiável com boas rotas e mãos seguras.



Comeback Player of the Year: Rob Gronkowski, Tight End do New England Patriots.

Depois de uma seria contusão em 2013, Gronk fez a segunda melhor temporada de sua carreira no qual teve 82 recepções para 1.124 jardas e 12 touchdowns, com seu excelente retorno combinado com mais uma temporada avassaladora de Brady, os pats conquistaram mais um Super Bowl, o que abrilhantou ainda mais o seu prêmio individual.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário